terça-feira, 21 de novembro de 2006

Sobre a Família

Agora eu vou falar sobre a família que eu fechei...eles são de Washington DC, a mãe é a Sharon, o Pai é o Charlie e a Kid é a Cassie de 11 anos...eles são mt legais!! ah tem um Dog tb...Bosco!! rs as vz eu falo com a Cassie no msn...ela é uma figura!! hehe adoro ela...a mãe dela disse que ela ta feliz pq eu vou pra la, e que contou para todos seus amigos na escola...hihi ela joga futebol num time lá...mt legal!! ela é mt inteligente...esperta...engraçada...demais!! a Sharon é um amor de pessoa...acho que vou me dar mt bem nessa família, só não falei com o Host ainda...mas ela sempre me fala dele...ela tb me disse que a cidade é mt legal, tem mts coisas pra se fazer e ótimos lugares pra se estudar!! A casa é grande, tem 04 banheiros, 04 quartos ( contando o meu) hehe, sala de estar, sala de jantar, sala de jogos, cozinha e tem piscina!! eles tem 02 carros e um eu posso usar pras minhas atividades...hihi

Eu me dei bem, hehe pq é difícil achar family com uma kid só...de 11 anos ainda...nossa demais!!

A atual au pair deles é brasileira!! e ela ta me ajudando mt...a Marcella...vlw Ma...sua ajuda ta sendo de grande importancia pra mim...

A gente sempre troca e-mails e vamos manter contato até meu embarque, agora só to rezando mesmo pro visto e estudando o inglês né...pq chegando lá vai ser tenso...hehehe.

Bom ta aí resumido oq aconteceu até agora...qualquer novidade eu posto aqui.

Bjin Bjin

Nenhum comentário: