terça-feira, 21 de novembro de 2006

Continuando...

Continuando a história...então eu fui aceita e as familias de lá começaram a entrar em contato comigo...07 familias se interessaram, 04 delas me mandaram e-mails e 02 delas me ligaram...nossaaaaaaa a primeira ligação foi um caos!! kkkkkkkkk gente do céu no entendia quase nadaaaa haha me senti mt idiota!! lol ae depois outra familia me ligou...ae foi tranquilo...entendi quase tudo...fikei bem feliz...hehe, mas toda vez que ela falava que ia me ligar eu entrava em pânico!! rs...mas mew a host mom é gente boa demais...super calma, divertida...nossa adorei mt ela!! fomos trocando e-mails e ela me ligou umas 04 vezes...e em uma semana a gente fechou!! uhuuuuuuu fechamos dia 13 nov...essa parte do processo foi bem rápida!! que bom...rs...olha nessa fase das ligações eu tive uma pessoa que me ajudou mt e deu a maior força...que foi o Gui...ele sempre me ajudava a manter a calma...rs sempre me dizendo coisas legais e me colocando pra cima...Gui sem palavras...vlw por td!!

Ae tinha um ''probleminha'' com a data da entrevista no consulado...eu tinha agendado pro dia 19 de jan, q era a data disponivel qd eu agendei...e eu teria que mudar essa data, se não, não iria dar tempo de eu chegar la na data que a familia precisaria de mim, mas msm assim a gente fechou, e em ultimo caso ela esperaria...vcs acreditam que só tinha datas pra fev?? isso pq estamos em nov...ae comecei a entrar em pânico de novo...haha entrava no site do consulado todo dia pra tentar mudar a data e nada, ae eu entrei uns 04 dias depois...e tava la disponivel uma data em dez...nuss nem acreditei!! cliquei la rapidão e deu certo!! Uhuuuu agora vou começar a entrar em pânico no processo de tirar o visto...haha to cansada já...rs...ain tomara que de tudo certo!!

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!!!!!

Ae mocinha!! Lembrou de mim!!!!
kkkkk

Vou sempre estar do teu lado, pode ter certeza disso!!
Sempre q precisar pode contar comigo, viu?!!

E não esquenta não, vai dar td certo!!!

bjão!!!