terça-feira, 21 de novembro de 2006

Até que enfim fiz um Blog!!

Oi pessoal...então, resolvi fazer um blog!! acho legal postar aqui sobre meu programa de intercâmbio como uma Au Pair, to meia atrasada né...mas vou contar como foi até agora, resumidamente é claro...rs...Ah e pra quem não sabe, Au Pair é um programa de estudo e trabalho nos E.U.A, onde a au pair mora com uma familia americana durante um ano, cuidando dos filhos dessa familia, e estuda e tem sua vida lá normal.
Bom, faz tempo que tenho essa idéia de ser uma Au Pair, faz uns 02 anos...eu estava esperando terminar a facu, e esse ano fui na agência e comecei meu processo. Nossa é mow loucura...hehe da um trabalho que vcs não tem noção!! rsrs Fui na agência em Julho 06, fiz a prova teórica de inglês...Aff ninguem merece hein!! 100 questoes...rs...ae eu passei e já peguei o dossie pra preencher...ae mts coisas aconteceram, enrolei um pouco, quase mudei de agencia, foi bem chato mexer com essa papelada...lol...ae fui entregar meu dossie só no fim de setembro, o cacau fez a fotocolagem pra mim, ficou show!! a Má e a Kelly me ajudaram nas referencias e minha tia Jânia tb, nossa essa minha tia foi o máximo!! hehe vlw galera...de resto eu fui me virando sozinha...ae eu tive que fazer um teste oral, nuss tava com medo de não passar...hehe mas foi super tranquilo...bom, daí em outubro meu dossie foi pra agencia na Inglaterra e em novembro recebi meu aceite!! \o/ é...pra vcs verem como demora!!

Bom na próxima postagem eu continuo...hehe Bjusssssssssss

Nenhum comentário: