segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

malas, viagem e treinamento !!

Oi pra todo mundo!! bom, até que foi tranquilo arrumar a mala, mas eu achei que nao iriam cheias, mas foram mt cheia, as duas...hehe fui pro aeroporto e + - 22h00 entrei na sala vip, meu voo era 23h40...foi mt triste se despedir de td mundo...entrar la dentro sozinha...e chorar sozinha...hehe mas logo encontrei umas meninas da experimento e fiquei com elas. O voo foi bem tranquilo...nem senti, e a comida tava boa. ae descemos no aeroporto de Washington Dulles...e passamos pela imigraçao sem problemas...ficamos um pouco perdidas...hehe saimos um pouco la fora, tava MUITO frio, tava nevando!! isso era por volta de 06h30 da manha e nosso proximo voo era 11h40...ficamos andando pelo aeroporto e ganhamos alguns cents colocando os carrinhos de bagagem no lugar certo...haha igual no filme o terminal...hihi cada carrinho colocado vc ganha 25 cents...rs dae pegamos outro aviao pra cidade de Newark, perto de Stamford, que eh onde fica o hotel do treinamento. a minha mala e de outras meninas foram extravidas e passamos o primeiro dia sem nossas coisas...mas td bem...rs...mew realmente a comida do hotel nao desce...horrivel!! no 1º dia a noite teve macarrao e arroz...no 2º comida mexicana aff e a noite pizza ( pessima) no 3º dia teve frango com arroz e no 4º teve carne com molho e arroz...td horrivel!! sorte q tinha um mc perto!! haha
bom na quarta a noite fomos pra New York!! nossa akele lugar eh lindo demais demais!! pena que nao tivemos mt tempo pra passear por la, mas foi legal.
o treinamento era realmente mt chato...e eu nao entendia mt coisa do que eles falavam...haha sorte que eu tinha uma amiga q ficava traduzindo pra mim...kkkkk eh, fiz umas amizades la...a noite a gente ia no shopping, ou biblioteca ou na Target, q tem mt coisa barata. foi bem legal!! um friooooo que nossa senhora...hehe mas no hotel e dentro dos lugares eh bem quentinho.
a Sharon mandou pra mim la no hotel uma caixa com um ursinho de pelucia, um chocolate, cartao, uma frase dessas de pendurar escrito happy birthday pq dom foi meu niver...hihi e ela fez pra mim uns cartoes de visita com minha foto, nome, end e tel daqui pra eu dar pra minhas amigas!! mt fofo!! hehe
bom, dai quinta feira cada uma seguiu seu rumo, foi mt chato ter que se despedir das meninas q naqueles 4 dias viraram nossas amigas...eu e mais umas 3 meninas amigas minhas fomos pra casa de trem!! auheuheuheuheh mew foi mt comedia a gente com duas malas gigantes pra pegar o trem...haha foi legal...4 hrs de trem...umas foram descendo antes e começava a cair a ficha da nossa vinda pra ca...rsrs...foi uma viagem legal, o trem eh bem legal tb!!

eh isso ae!! Bjaooooo

Um comentário:

Unknown disse...

affffffffffff

despedida?!! nem me fale!!
kkkkkkkkkkk

Saudades!!!

bjão