segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Finalmente em D.C !!

Cheguei em washington DC na quinta feira, 25 de jan de 2007. A Sharon e a Cassie estavam me esperando, com um balao de boas vindas e um desenho escrito JU que a cassie fez...hehe fiquei muito feliz em ver elas!! a Cassie eh mt fofa!! viemos conversando um pouco, bem pouco...haha com minha timides e ingles de indio ja viu neh...auheuheuhaeu chegamos em casa, mew aki eh mt lindo!! cada casa...eh bem filme mesmo...aqui nao eh o centro, mas tem mt coisa bem perto, biblioteca, mercado, pizzaria, correio, escola, etc...ae elas me mostraram a casa, bem grande!! tem uma sala de estar, sala de jantar, sala de tv, cozinha, 03 quartos, um tipo escritorio, 4 banheiros, e uma sala com alguns brinquedos e uma tv gigante e o pc e tals...e tem piscina tb!! na porta do meu quarto tinha uma folha escrito: Julianna I Love You !! hehe meu quarto eh grande, tem cama de casal, closet, comoda, tv, som, uns acessorios...uma cadeira de balanço..hehe bem legal!! e tem banheira no meu banheiro!! auheuheuhe conversamos um pouco e fomos dormir.
na sexta acordamos cedo, fomos levar a cassie na escola, eh bem perto...e depois a Sharon me explicou tudo que eu precisava saber ( basicamente eh claro) rs e a tarde fomos dar uma volta de carro, eu dirigindo eh claro...auheuheuheuhe dae ela me deu as chaves!! hihi ae nesses dias ela foi me ensinando algumas coisas aqui da casa, e estou me adaptando bem...a comida aki ateh que nao eh ruim nao, e tem td pronto...rs...mt facil...a Cassie eh incrivel...ela eh demais...mt divertida, um amor !! eu dei os presentes pra eles e eles gostaram mt, dei uma havaiana pra cassie e ela amou...foi ateh numa festa com elas...haha vive de havainas agora...rs ela fala: ravanana haha fofa...no sabado a noite fikei sozinha aki...eles sairam...e foi tranquilo, fiz minha pizza e tomei meu suco...hehe no domingo a noite fomos assistir o jogo de basquete da cassie, nossa foi mt loko!! hehe o time dela ganhou de 24 a 06...td dom tem jogo, uma escola contra a outra, bem legal.
aqui eh tudo mt bonito e organizado...as escolas, eventos, bibliotecas...td...as casa entao nem se fala...coisa linda mesmo. Fiquei feliz tb q nesse dias 03 amigas minhas brasileiras que estao por aqui me ligaram, mas nao deu pra gente se encontrar ainda pq ainda nao conheco be aki...hehe acho que essa semana da certo de nos encontrarmos, espero que sim.
bom eh isso...as coisas aqui na casa sao tranquilas...preciso conhecer mais coisas e falar mais tb...rs...to procurando cursos pra fazer...me sinto em casa.

bom galera eh basicamente isso...qq novidade eu posto aki, ontem fez uma semana que to aki !! eeee hehe

saudade de todo mundo do Brasil!! Bjaooo

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Não esquece de mandar mais fotos!!!!
Ae dá pra matar a saudade um pouquinho, né??!!

aeuheaueahuaeheah

BJão enorme mocinha linda!!!